Family Force 5 é contratada pela Word Entertainment

A Word Entertainment (Warner/Curb) confirmou a contração da banda Family Force 5. Conhecida pela irreverência e sonoridade que mistura dance, rock e hip hop, a banda já prepara o lançamento do seu quarto álbum de estúdio (o primeiro pela nova casa) previsto para o início do segundo semestre, que será composto por 15 faixas inéditas e tem a co-produção de Seth Mosley (Newsboys, for KING & COUNTRY) e colaboração de Riley Friesen (Vota, Staggerford).

“Nosso próximo álbum é uma reflexão sobre a experiência libertadora de se conectar com Deus”, explica o líder da banda Derek Mount. “É um encontro que transcende as fronteiras, e que ofusca a nossa fragilidade e as nossas dúvidas. As restrições criadas pelo homem desaparece, tornando-se irrelevante. É a união. Ele é a perfeição. Ele é eterno.”

Antes de colocar o disco nas ruas, o FF5 lança em 23 de maio o vídeo “BZRK”, e o single Let It Be Love no dia 30 do mesmo mês. Atualmente, o quinteto participa da The Tour ao lado de Building 429 e Halk Nelson.

*foto: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *