HillaryJane é a nova contratada da Infiltrate Music

HillaryJane, 20 anos, é a mais nova aposta da Infiltrate Music. Nativa de Houston, ela é a primeira artista feminina a compor o quadro do selo (ligado ao Rapzilla) que, com a contratação, pretende quebrar os paradigmas da cena dominada por homens.

“Você pode encontrar mulheres talentosas, mas vai ser difícil encontrar alguém que visa especificamente capacitar outras mulheres a lutar pela autêntica feminilidade, HillaryJane aspira a fazer exatamente isso”, diz a empresa em nota de divulgação.

Not For Sale, faixa do álbum coletivo “Stop The Traffic” – que reuniu diversos artistas e teve seus rendimentos voltados à NYCUP, uma divisão da InterVarsity na cidade de Nova Iorque que combate o tráfico humano -, marcou o início oficial de HillaryJane no rap. Para ela, fazer parte da nova família é uma grande oportunidade de compartilhar o desejo de alcançar a cultura através da música.

“Eles acreditam no meu talento e sustentam a minha individualidade. Eu não podia pedir mais”, Afirma ela.

O novo single da rapper, será lançado no SXSW 2014, um dos maiores festivais de música do mundo, que está sendo realizado em Austin, no Texas.

Escute: HillaryJane – Not For Sale

* com informações do Rapzilla.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *