Dee-1 é o novo contratado da RCA Inspiration

A RCA Inpiration anunciou oficialmente a contratação de David Augustine Jr., mais conhecido como Dee-1, rapper de Nova Orleans, considerado uma das principais revelações do rap nos últimos quatro anos.

Em comunicado, ele disse que assinar com a RCA é uma parceria de mudança de vida. “Eu sei que estamos prestes a fazer história juntos, então estou motivado a trabalhar mais do que nunca”, diz. “Vindo de Nova Orleans, eu percebo que o meu sucesso é maior do que eu. É um símbolo de esperança para outras pessoas que querem perseguir seus sonhos e fazer a diferença na vida. Então eu vou ter certeza de que juntos, todos ganham.”

Anteriormente sondado pela Cash Money/Young Money, o rapper agora faz parte do casting de um dos principais selos de música gospel – distribuído pela Sony Music -,  que também conta com a presença de grandes nomes como Deitrick Haddon, Kurt Carr e Donnie McClurkin.

No dia 19 de novembro, Dee-1 coloca nas ruas o segundo volume da mixtape “Psalms Of David”, projeto produzido por Mannie Fresh (Cash Money Records), KLC e C. Smith. O seu primeiro disco pela RCA está previsto para ser lançado no início de 2014.

Dee-1 – The New Orleans Freestyle

1 Comment

  1. Pingback: Assista: Dee-1 – “Jason Geter” – Gospel Beat - Cultura Urbana & LifeStyle Cristão

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *