Chanel Haynes (do Trin-i-tee 5:7) prepara lançamento do seu primeiro disco solo

A cantora Chanel Haynes, integrante do Trin-I-Tee 5:7, vai lançar em outubro o disco Trin-i-tee 5:7 According To Chanel, seu primeiro trabalho sem a parceria de Angel Taylor. O CD de 12 faixas, produzido pela própria Chanel e Darion Dorsey, mantém o estilo Gospel Contemporâneo/Urbano que consagrou o Trin-I-Tee durante seus 16 anos de atividade.

Em comunicado, a cantora diz estar animada com o álbum por muitos motivos. “O CD é pessoal para mim, porque é o primeiro projeto em que eu fui capaz de escrever e cantar as músicas que estavam ‘100% Chanel’, e todas as decisões foram feitas por mim’, disse ela. “Eu me sinto tão abençoada e poderosa para ser um exemplo para os jovens artistas que carregam sonhos inspirados por Deus em seus corações. ”

Mesmo iniciando carreira solo, Chanel não tem o o bjetivo de cortar as raízes do grupo que a fez conhecida, na realidade, ela pretende mostrar como seria o “Trin-I-Tee” a partir de sua visão, experiência, produção e composição.

Formado inicialmente por Angel Taylor, Chanel Haynes, e Terri Brown, o Trin-I-Tee lançou em 1998 o  seu primeiro disco – autointitulado -, estreando em primeiro lugar nas paradas de música cristã. Ao logo de sua carreira vendeu mais de 1,5 milhões de discos. Em 2012, a então dupla Angel & Chanel, divulgou que faria uma pausa no trabalho em grupo e dariam  início à projetos solos.

Escute: Chanel – Believe

1 Comment

  1. Pingback: @cantoresnegros » Chanel Haynes (do Trin-i-tee 5:7) prepara lançamento do seu primeiro disco solo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *