Confira o clipe ‘Ressurreição’ do Manuscritos

“Se é somente para esta vida que temos esperança em cristo, dentre todos os homens somos os mais dignos de compaixão. Mas de fato cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo as primícias dentre aqueles que dormiram. Visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem. Pois da mesma forma como em adão todos morrem, em cristo todos serão vivificados.”

Citando I Coríntios 15. 19-22, a Associação Manuscritos de Poesia (AMP) apresenta o vídeo da música Ressurreição. Na canção eles ressaltam que a maior ambição de todo ser humano não deve ser as riquezas, ou os tesouros desse mundo que a cada dia parece ir de mal a pior, mas ser como aquele que venceu a morte e ressuscitou dos Mortos ao terceiro dia.

Para a AMP, a busca para manter as raízes do evangelho é mais que uma missão, é uma necessidade, e movidos pelo intuito de promover a cultura do reino em nossa geração anunciam através do ritmo e poesia, de forma contundente e objetiva, a mensagem que há mais de 2000 anos move o coração dos verdadeiros seguidores de cristo, a esperança de serem transformados de um corpo mortal e corrupto para um corpo imortal no maior evento da história da humanidade… A volta de Jesus!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *