Canon se machuca gravemente ao tentar ser “Bom Samaritano”

canon_press_

O rapper Canon, do time da Reflection Music Group, se machucou seriamente na noite passada e terá que parar eventos, shows e a tour de seu último disco por mais ou menos 3 a 5 meses.

Aaron McCain, conhecido como “Canon”, um rapper cristão de Atlanta, e seu empresário, Brandon Mason, tinham acabado de realizar um evento na igreja “Minstério Fé e Missão” em Fort Campbell Boulevard e estavam a caminho de casa para jantar. No estrada, eles viram um acidente e pararam para ajudar. Ao tentarem ajudar o motorista a sair do carro destruído, os dois tiveram que se afastar, porque motorista estava atordoado e tentou ligar o carro novamente.

“Havia combustível espalhado por toda parte e eles saíram correndo para fugir do carro que poderia explodir. Canon pulou a mureta. Como estava escuro e ele não conhecia o local, não sabia que ali na verdade havia um espaço vazio e uma ribanceira. Ele caiu 20 metros foi parar em um riacho”, disse Jacob Maikish, CEO da Reflection Music Group, gravadora onde Canon é artista.

O resgate foi complexo e demorou mais de uma hora para conseguirem trazer Canon de volta a estrada. De lá ele foi levado de helicóptero para o hospital com um tornozelo e sua mandíbula quebradas, além de uma concussão na cabeça. Ele continua internado no “Vanderbilt University Medical Center” onde passou a madrugada por cirurgias.

“Sabemos que ele ficará bem, porém, vai demorar de 3 a 5 meses de recuperação, sem poder falar ou rimar. Isso será muito complicado, porque ele vai ficar sem trabalhar, além de estar recém-casado. Foi um ato de heroísmo. Ele estava tentando ajudar uma vítima e se machucou”, disse Maikish. “É realmente lamentável. Ele vai passar o Natal no hospital.”

Com isso, está sendo feita uma campanha de doações para ajudar Canon a passar esses meses de recuperação. Para doar qualquer quantia acesse: http://bit.ly/donatemccain ou você pode enviar suas doações via paypal.com para donatemccain@gmail.com

Oramos para Canon se recuperar logo. Podendo ajudar, não deixe de doar.

fonte: The Leaf-Chronicle

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *