“Ja Rule” esta apaixonado por uma garota de igreja

O filme traz o rapper “Ja Rule” que já esteve preso algumas vezes e meses atrás teve seu nome confundido com o do rapper “2Pac” por uma emissora de televisão brasileira (rsrs), numa história de mudança de vida, amor e fé.

(SINOPSE)
Carros. Boa aparência. Mansões. Dinheiro. Mulheres. Miles Montego (Ja Rule) tem tudo isso. Incluindo um passado. Ele era o rei das ruas como um traficante de drogas de alto nível, e embora ele tenha tentado seguir em frente, o DEA não está convencido.

Miles ainda está rolando com seus velhos amigos e colegas, e os federais são certeza de que ele não foi totalmente reformado a partir de seu passado criminal. Quando Miles encontra Vanessa Leon (Adrienne Bailon), uma mulher que é diferente de qualquer outra mulher que ele conheceu, ele é atraído por sua beleza e sua fé.
Ela é uma “garota da igreja” em todos os sentidos da palavra. Cada vez mais, ele está dividido entre a vida que conhece e um amor que ele sente.

“I’M IN LOVE WITH A CHURCH GIRL” é uma poderosa história inspiradora de um amor entre um homem e uma mulher, um presente de uma segunda chance.

O filme conta com as participações de “Toby Mac , T-Bone, Michael Madsen, Adrienne Bailon, Jeff “Ja Rule” Atkins, Stephen Baldwin, Vincent Pastore.

“I’m In Love With A Church Girl” teve sua estreia em 18 de Outubro nos Estados Unidos e não tem data e nem comentários sobre sua exibição no Brasil.

Trailer Oficial: “I’m In Love With A Church Girl”

1 Comment

  1. Priscila

    14/01/2014 at 14:15

    gostaria de saber qdo vai passar no Brasil :-(, ja procurei pra assistir mas não acho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *