Propaganda compartilha seu testemunho através de vídeo do movimento ‘I Am Second’

Através de uma campanha do movimento I Am Second, Jason Petty, mais conhecido no rap como Propaganda, compartilhou seu testemunho, e abordou questões que afetam muitos jovens nos dias de hoje, entre elas a raça e classe social.

No vídeo de quase seis minutos, Propaganda revela como começou a escrever canções e fala da infância em um bairro mexicano com alto índice de violência. Segundo o rapper, por causa da cor de sua pele, muitas vezes foi insultado e até mesmo agredido.

“Foi na sexta série que comecei a crer que eu não me pertencia. Eu ficava questionando se tinha nascido com a cor errada, no bairro errado, na década errada e de pais errados. Pensava: eu não sou um macho alfa. Sou um artista. Quero desenhar e escrever poesia”, diz Prop.

Ele diz ainda, que só começou a se aceitar após seu pai lhe recomendar o Salmo 139 – “Eu creio que foi nesse momento, em que me dei conta de que meu valor não depende de características físicas”.

Propaganda conclui o curta, dizendo que sua missão é proclamar a verdade, e que suas cicatrizes são as lembranças do cuidado de Deus. “Considero cada uma das minhas cicatrizes, como tatuagens da vida. A obra mais incrível e formosa é dizer da forma mais intima e pessoal, que Cristo tem me dado personalidade.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *