Dia 07/01 – Encontro Unidade Hip Hop no Rio de Janeiro

Baseado no texto de João 17: 20-26, todos os Cristãos do Rio de Grande Rio, envolvidos na cultura hip hop estão sendo convidados para no dia 07/01, se se unirem em comunhão para partilharmos de momentos de aprendizado, sabedoria e crescimento. Não, não é uma crew ou algo do tipo. É um culto? Sim. O que teremos em vista? Colocar o rap, as performances e similares em segundo plano. Estratégias para alcançar os perdidos, esse é o foco.

” – O que gera vida em nós, o que nos influencia, o que dita quem somos e como somos, de forma alguma pode ser unicamente o que absorvemos do Hip Hop. Ele e é um veículo, uma forma, mas o que nos move é o Reino de Deus em nós, aonde o faccionismo, as “tretas” as “richas” não tem lugar, onde o Amar a Deus acima de todas as coisas e o próximo como Cristo nos amou é a prioridade, onde anunciar o evangelho da salvação é a nossa missão, onde fomos comissionados a andar juntos como 1 só corpo, para mostrar ao mundo que somos 1 com o Pai e levá los a ser 1 com ele também.

Esse é o objetivo do unidade, criar iniciativas simples mas com efeito pra romper essa doença que veio do hip hop secular mas que não pode ter raízes em nós. O dia 07/01 foi o dia escolhido para um 1° contato de Mc´s, B´Boys, Grafiteiros, Dj´s, militantes e simpatizantes da cultura do Reino para unirmos forças e caminhar juntos.” – conta o release do evento.

O encontro Unidade Hip Hop acontecerá na Rua Pintor Leandro Joaquim n° 350 – Conjunto da PM, Cidade de Deus (Próximo ao Prezunic).

Para maiores informações entre em CONTATO com o rapper Hibrido um dos organizadores.
24264977 (FIXO) – 81733173 (TIM) – 84709753 (OI)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *